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Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca servidores para recadastramento

Processo de recadastramento deve acontecer no antigo prédio da prefeitura
Palácio Prefeito Braz de Lira - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) 
Na próxima segunda-feira (09) a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá iniciar o processo de recadastramento para todos os servidores efetivos municipais. A informação repassada nesta quinta-feira (05) pela assessoria da entidade alerta ainda que os funcionários terão apenas até o próximo dia 20 para realizarem as suas respectivas regularizações.

A convocação para regularização tem como base a Lei Orgânica do Município, através do inciso nono, artigo 47. A ideia do órgão é atualizar todos os dados cadastrais dos colaboradores que estão em atividades. Com a ação a classe pode esperar novas políticas de valorização e adequação perante as organizações que assistem os trabalhadores.

O recadastramento deve acontecer no prédio da antiga prefeitura que fica situado na Avenida Padre Zuzinha, 178. O horário de atendimento no local vai das 7h30 às 17h30. Confira abaixo a lista de documentos necessários no ato de atualização de cadastro:

Carteira de Identidade (RG),
Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),
Carteira Profissional,
Cartão do PIS/PASEP,
Comprovante de residência Atualizado,
Certidão de casamento ou nascimento,
Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino)
(CNH) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).

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