.

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe deve assinar convênios de aproximadamente R$ 5 milhões com a Caixa Econômica Federal

Segundo assessoria, montante será investido em asfalto e na pasta de Saúde
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe dão conta que o prefeito do município, o tucano Edson Vieira assinará, na próxima quinta-feira (12), convênios que totalizam mais de R$ 5 milhões.

Os valores dos contratos firmados com a Caixa Econômica Federal devem ser investidos em asfalto de vias públicas e na reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, situado no Centro da cidade.

Ainda de acordo com informações da assessoria, os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal licenciado e atual Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do PSDB, e do deputado federal Augusto Courinho.

A assinatura deve ocorrer às 10h, horário já estimado para cerimônia na sala de reuniões da prefeitura. O momento terá a presença da Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Simone Benevides, além de vereadores e secretários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso