.

Prefeito de Brejo da Madre de Deus busca ‘destravar’ recursos do FNDE

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) esteve reunido com o Diretor de Ações Educacionais do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação  José Fernando Uchôa, para tratar de assuntos relacionados à educação do município.

Na pauta apresentada por Hilário Paulo estava o destravamento dos recursos de três creches, a do distrito São Domingos e de duas da Sede. Ainda na oportunidade, o chefe do executivo municipal aproveitou para solicitar a construção de duas novas escolas, uma em São Domingos e outra na Sede, bem como, construções de três quadras poliesportivas em Fazenda Nova, Mandaçaia e no Sítio Tambor.

Foi agendada uma reunião para o dia 31 de janeiro no Ministério da Educação em Brasília/DF com a presença do ministro Mendonça Filho.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso