.

Popular tem carro levado em assalto e comenta sobre ameaça de morte

Fato aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe
Imagem do veículo que foi tomado de assalto - Foto: Divulgação
Na noite da última quarta-feira (04) um popular teve seu veículo modelo Golf levado por assaltantes na Rua Maria Júlia Arruda no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a vítima, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando o mesmo descer do veículo e retirar seu filho de apenas quatro anos que estava junto dele no local.

Em entrevista a uma emissora de rádio, a esposa do mesmo citou que os dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto, onde pediram para ele retirar a criança e descer do carro sem demostrar reação e ameaçavam a todo instante.
“Eles chegaram de capacete aberto... Cara limpa e mandaram o meu marido descer do carro. Como ele estava com acriança, ficou assustado, sem saber como agir. Mandaram ele descer do carro e pegar a criança e entraram no carro. O garupa mandava a todo instante o outro atirar na cabeça de meu marido, e ele (o marido) disse: 'Calma, calma… Eu vou descer do carro'. Infelizmente nos dá esse sentimento de revolta. Não temos mais o direito de ir e vir e quando a gente vai chegando, depois de um dia de trabalho, e se depara com uma situação dessa… É bem complicado. A única coisa que temos que fazer é pedir a Deus que nos proteja”, desabafou ela.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).