.

Policial: Mais uma motocicleta roubada é abandonada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
Os casos de motocicletas roubadas e posteriormente abandonadas em Santa Cruz do Capibaribe estão sendo cada vez mais frequentes, situação para qual a polícia tem uma explicação. Segundo o policiamento envolvido nas ocorrências do município, em muitos dos casos os criminosos roubam os veículos apenas com o intuito de utilizá-los em outras práticas criminosas, como assalto e semelhantes.

Uma das outras finalidades das motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe acaba sendo também o desmanche. O comércio irregular de peças ainda é grande e fluente, o que aumenta consideravelmente os roubos e prejudica o trabalho da polícia.

No caso registrado nesta sexta-feira (13), logo pela manhã, uma motocicleta modelo Honda Bros foi abandonada menos de 24h após ter sido roubada. O recolhimento do veículo que estava em uma localidade da periferia foi feito pelos agentes da Guarda Civil Municipal (ROMUT).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso