.

Perseguição resulta em suspeito de assalto preso, em Vertentes

Um segundo suspeito conseguiu fugir
Foto: Deivison Douglas (Vertentes Notícias)
A noite da última quinta-feira (05) foi bastante movimentada para o policiamento atuante no município de Vertentes, Agreste de Pernambuco. Após denúncias, o efetivo da Polícia Militar saiu em investida pelas ruas e acabou se deparando com dois indivíduos que haviam acabado de render e assaltar três vítimas nas proximidades do Centro da cidade.

Após intensa perseguição um dos suspeitos foi preso. Ricardo Henrique Carlos Pereira (18 anos) foi reconhecido por testemunhas que afirmaram ainda que o mesmo agiu durante o assalto de maneira bastante truculenta e fria. O suspeito estaria ainda acompanhado de outro popular que conseguiu fugir com a arma utilizada no crime.

Ricardo foi autuado em flagrante e encaminhado para uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 06, em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).