.

Perseguição e tiroteio marcam noite em distrito de Taquaritinga do Norte

Foto - Divulgação
Na noite da última segunda-feira (30) a população de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, viveram uma noite de intenso tiroteio. O BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – e a Polícia Militar foram acionados, após denúncias de pessoas que afirmaram ter dois homens em uma motocicleta armados praticando assaltos na localidade.

Os policiais realizaram buscas pelo local e avistaram os meliantes em atitudes suspeitas, onde ao avistarem o efetivo, os criminosos empreenderam fuga que resultou na perseguição. Durante a ação, houve troca de tiros entre as partes e a população ficou em estado de pânico. Até o momento a polícia não conseguiu capturar os suspeitos e nem deu detalhes da perseguição.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).