.

PE-160 registra terceiro acidente grave em curto espaço de tempo

Domingo foi de várias colisões no trecho que interliga Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba
Foto: Ruy Siqueira
Em um dia repleto de acidentes, a rodovia PE-160 registrou mais um na noite deste domingo (29). Na manhã e tarde pelo menos dois outros acidentes inclusive com vítimas fatais foram registrados no trecho que liga os municípios de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Em uma das ocorrências duas pessoas morreram – relembre.
Foto: Ruy Siqueira
Na colisão que ocorreu durante a noite dois veículos modelo toyota de transporte de passageiros colidiram frontalmente, no mesmo trecho onde foram registrados os acidentes anteriores.
Foto: Ruy Siqueira
Na ocasião um jovem identificado como Danilo de Souza (20 anos) sofreu ferimentos graves e foi transferido para uma unidade hospitalar de Caruaru.
Foto: Ruy Siqueira
Testemunhas relataram que ambos os condutores estavam em velocidade alta. O condutor de um dos veículos fugiu do local sem prestar socorro aos feridos. A polícia está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso