.

Paulo de Floriano é eleito presidente da Câmara de Jataúba

Foto: Jota Silva
Em eleição sem surpresas, o vereador Paulo de Floriano (PMDB) foi eleito pela terceira vez para o cargo de presidente da Câmara de Jataúba, no Agreste. Com ele, completa a mesa os vereadores Antônio Biloza (1° Secretário) e Zito Lopes (2° Secretário). A chapa de Paulo venceu por 6 a 5. A chapa oposicionista foi liderada por Luzimário (PTB) como candidato a presidente. Estavam juntos nessa chapa, os vereadores Maviael (PSD) como 1° secretário e Zuza do Jacú como 2° secretário.

Essa é a terceira vez que o vereador Paulo Floriano é conduzido ao posto de presidente da câmara de vereadores de Jataúba, em seu primeiro discurso como presidente, Paulo disse que conta com o apoio de todos os vereadores para realizar um bom trabalho em prol da população jataubense e disse que irá prezar pelo cumprimento do regimento interno da casa. O vereador ainda falou que não admitirá excessos por parte dos seus pares mesmo se forem aliados e que o respeito tem que prevalecer na câmara. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso