.

Paulo Câmara concede reajustes salariais para Polícia Civil e Científica

Áureo Cisneiros, presidente do Sinpol - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O governador Paulo Câmara (PSB) sancionou no último sábado (07), uma lei que autoriza o aumento salarial dos policiais civis e da polícia científica, além de aumento também em promoções. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado e já começa a valer neste mês de janeiro. A lei prevê que a categoria tenha três aumentos em pouco menos de dois anos.

A remuneração dos delegados será de R$ 15.452,07, e em 2018 está prevista para chegar ao teto de 17.800,00. Em dezembro do mesmo ano, vai para 19.800,00. Os delegados especiais têm aumento ainda maiores. Os mesmos recebem a partir desse mês, 19 mil reais, sendo que em 2018, estará em 26 mil reais. Peritos e médico legista também receberá os três aumentos salariais previstos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).