.

Operação Esforço Geral prende jovem em Santa Cruz do Capibaribe

Foto - Arquivo (Agreg Imagem)
Na tarde dessa quarta-feira (11) a Polícia Civil através da Operação Esforço Geral, cumpriu mais um mandado de prisão contra um jovem de 18 anos, que não teve se nome divulgado, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o motivo da prisão foi que pesa contra o acusado um processo de tráfico de drogas, quando o mesmo ainda era menor de idade. O mandado foi expedido pelo 3 Juiz da Vara da Criança e Juventude. A equipe policial desta ação foi comandada pelo Delegado Victor Leite.

Ainda na ocasião, foi informado que o mesmo havia mudado de endereço e não comunicou o fato a justiça. O jovem foi recolhido até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após os procedimentos ficou determinado que o mesmo prestará serviços públicos, não sendo recolhido ao presídio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso