.

Novo comandante do 24° BPM promete operações com início neste sábado

Foto: Olinda Hoje (Divulgação)
Em entrevista à TV Asa Branca, o novo comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar – BPM, Coronel Aleixo, afirmou que a partir deste sábado (07) terá início uma operação que visa o combate aos homicídios e a roubos de patrimônio na área do batalhão: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Para ele, os altos índices de criminalidade nessa área, tem motivado preocupação e que por isso estará atuando de forma organizada. O próprio ainda afirmou que haverá um trabalho de fiscalização maior e de rondas ostensivas.
“Esse planejamento é feito ao passo dessas operações. Inclusive, amanhã à noite, estaremos comandando a operação de combate a homicídio e ao roubo do patrimônio em Santa Cruz e Toritama. Estaremos pessoalmente fiscalizando, supervisionando e apoiando o nosso efetivo para que a operação tenha êxito e assim, a população possa sentir, mais rápido possível, essa redução da criminalidade”, ratificou.
Coronel Aleixo substituiu Idelfonso Queiroga, que ficou à frente do batalhão por mais de um ano. Por fim, Aleixo ainda comentou sobre a adesão da tropa do Gati na ‘Operação-Padrão’, em que alguns policiais do estado se mobilizaram cobrando mais investimentos para a tropa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso