.

Nova polêmica: Pedrinho Pegação é alvo de repercussão negativa após show de apenas 14 minutos, no Agreste

No ano passado o cantor não compareceu a um show em Santa Cruz do Capibaribe 
Cantor durante show no sábado, em São José da Coroa Grande – Foto: Facebook (Reprodução)
No último sábado (21), o cantor Pedrinho Pegação foi novamente alvo de polêmica após realizar um show de apenas 14 minutos, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o cantor que é apadrinhado por Wesley Safadão teria marcado dois shows para a mesma noite, porém não conseguiu cumprir o seu segundo compromisso.

O primeiro show aconteceu em São José da Coroa Grande (foto), onde o cantor se apresentou normalmente. Saindo do  referido município o cantor e sua banda se deslocaram para Bonito, onde faria um outro show já na madrugada do domingo. Inicialmente o atraso do cantor já causou tumultos, sendo necessária a ação de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Ao subir no palco, já por volta das 2h24, o cantor viu o público arremessar cerveja, garrafas e outros objetos contra o palco. Quatorze minutos após o início do show, o cantor encerrou a apresentação. A polícia alegou que 45 mil pessoas compareceram ao evento, em contrapartida a organização informou que o mesmo retornará ao município no próximo mês.

A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Nas redes sociais milhares de pessoas repudiaram a falta de comprometimento da equipe do cantor com a agenda de shows.

Veja alguns comentários:





Fato semelhante em Santa Cruz do Capibaribe

Em 2016 o cantor viveu um momento semelhante durante o período de festividades juninas de Santa Cruz do Capibaribe. Marcado para se apresentar no dia 24 o músico sequer subiu ao palco, tendo em vista o avançado horário em que terminou o show em uma cidade que antecedia sua apresentação na 'Capital da Moda' – relembre a polêmica.

Na época Pedrinho enfrentou a mesma repercussão negativa nas redes sociais. Através de negociações com a prefeitura o cantor acabou retornando em uma outra ocasião onde concretizou a apresentação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso