.

Mulher é presa com 13 pedras de crack, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quarta-feira (11) a Polícia Militar realizava rondas quando se deparou com uma mulher em atitudes suspeitas nas proximidades do antigo Mercado de Farinha, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Rosângela Maria da Silva (28 anos) foi abordada e com a mesma foram encontradas 13 pedras de crack que estavam escondidas dentro de sua boca, o detalhe é que só foi constatado porque a mesma era questionada sobre seus dados pessoais e não falava nada, nisso a polícia resolveu vistoriar a boca e encontrou o material ilícito.
Foto: Divulgação
A polícia conduziu a mulher para a delegacia do município para tomada dos procedimentos de cabíveis. De acordo com os policiais envolvidos na ação, Rosângela já possuí várias passagens por tráfico de entorpecentes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso