.

Morre homem que foi agredido a paulada, em Jataúba

Foto - Arquivo
Nesta segunda-feira (10), o homem identificado como Manoel José Alves (42 anos), que sofreu uma tentativa de homicídio na última semana, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime aconteceu na Vila do Jacú, em Jataúba – relembre.

De acordo com os fatos, a vítima estava sentada em uma praça quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, onde o garupa desceu e já foi espancando o mesmo com um pedaço de pau. Após o crime, Manoel foi socorrido para o hospital de Jataúba, sendo posteriormente transferido para outra unidade hospitalar do Recife, onde veio a falecer.

O sepultamento do mesmo acontecerá ainda nesta terça-feira em Jataúba. Esse foi o primeiro crime que resultou em morte registrado este ano no município. Ainda não se tem informações sobre o que motivou o crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso