.

“Meu discurso desde a campanha é, de uma nova política”, sustenta Marlos da Cohab

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Sendo mais um vereador a passar por nossa série de reportagens com os novos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab (PTN) comentou sobre os primeiros dias de trabalho na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Em sua primeira participação, como parlamentar do município, Marlos da Cohab destaca Requerimento e Projeto de Lei que já encaminhou votação em plenário, além de fazer uma análise do primeiro mês de trabalho.
“Os primeiros dias é complicado para quem está começando (como vereador) e mesmo diante desses quadros, já temos apresentados ideias e Projetos de Lei que serão de fundamental importância para o município”, disse.
Destacando seus projetos, o vereador elenca a sua cobrança com relação a quadra da Escola Donatila, no bairro da Cohab.
“Nós sabemos que, como sou residente naquele bairro, tenho percebido e buscado junto a administração, a reforma, ampliação e cobertura da quadra da escola. Sabemos que nosso bairro carece de políticas voltadas para o esporte, pois só assim diminuiremos a criminalidade, e estaremos promovendo mais oportunidades para os jovens”, especificou.
Sobre os Projetos de Lei, o vereador destaca um, denominado de “Ver para Aprender”, que tem por objetivo doar óculos e a realização de exames de vista para alunos da rede municipal de ensino que estejam cursando, regularmente, a 1° série.
“Esse projeto é importante, pois as crianças passam a ter mais qualidade de vida, tendo em vista que a visão é de essencial importância na boa educação e no cotidiano dos mesmos. Para isso elaboramos da maneira que os alunos estejam cursando a 1° série e tenham cumprido com as cargas horárias da escola, sendo frequentador assíduo do colégio”, pontuou.
“Meus discursos durante a campanha era pregando uma nova política”

Tendo sido uma das surpresas na eleição em 2016, o vereador destacou que sua forma de agir na Casa, será de maneira na qual pregou durante os 45 dias de campanha.
“Minhas discussões, desde a campanha, foram de uma nova política, essa que venha beneficiar a população em geral. Irei usar a minha experiência no ramo do comércio e buscar a melhor atuação que eu puder colocar em prática. O que for bom para a cidade, Marlos irá participar, mesmo sendo oposição", sustentou Marlos.
Análise da bancada – O vereador encerrou a sua entrevista analisando os companheiros de bancada, que estão juntos com ele na oposição.
“Nossa bancada irá realizar um bom trabalho, vamos mostrar um excelente desempenho e vamos defender o Polo de Confecções. Reunir um grupo de empresários e órgãos responsáveis para que juntos, possamos buscar investimentos que venham a melhorar a nossa economia. Ernesto Maia, Helinho Aragão e os outros cinco vereadores, vamos desempenhar bem a nossa função”, finalizou o parlamentar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).