.

Menor é detido com motocicleta roubada em Brejo da Madre de Deus

Captura ocorreu na área da zona rural
Imagem meramente ilustrativa
No decorrer desta semana a Polícia Militar deteve mais um menor que estava em posse de uma motocicleta roubada na localidade Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo a PM, o adolescente de 17 anos estava com um moto modelo 110 cilindradas e passou a agir de maneira suspeita ao notar a presença do policiamento.

Aos policiais o menor relatou que o veículo seria de propriedade de um tio seu que reside no bairro Oscarzão. O mesmo disse ainda que teria comprado a motocicleta por apenas R$ 300,00, informação que obviamente não convenceu os policiais que acabaram encaminhando o jovem para delegacia de polícia da Capital da Moda.

Na dita delegacia foram realizados os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi entregue ao seu devido proprietário. O menor foi liberado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso