.

Marcondes Moreno assume direção do teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em publicação feita no seu perfil oficial no Facebook, na tarde desta terça-feira, 03, o radialista e blogueiro Marcondes Moreno confirmou que passa, a partir de agora, a ser o diretor do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Em sua publicação Marcondes afirmou que o convite partiu do prefeito Edson Vieira (PSDB), durante uma reunião com o novo secretário de Cultura da cidade, Alberto Grilo.
"Aceitei o convite por entender que estou escalado para a posição certa. Cuidar do que a gente ama, produzir e promover uma arte mexe com os meus sentimentos, é mais que um desafio, é um prazer indescritível", – escreveu o comunicador.
O novo diretor deve assumir os trabalhos imediatamente. Marcondes tem toda uma história com o meio artístico local, onde no ano passado retornou ao teatro na direção da peça "As Malditas", após anos sem exercer atividades de fato no segmento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).