.

Jovem é preso com quatro celulares roubados e munições em Toritama

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (10) a polícia do 24° BPM estava realizando rondas pelo bairro da Cohab em Toritama, mais precisamente na Rua Santa Cruz, quando avistou um jovem saindo de uma residência no local com atitudes suspeitas. Identificado como Alexandre Barbosa da Silva (18 anos), o jovem estava em posse de materiais ilícitos.

Aos perceber a presença dos policiais, o jovem, rapidamente, entrou na residência novamente, o que gerou a suspeita de irregularidades por parte do policiamento. Alexandre ignorou a ordem de abordagem por parte dos policiais e tentou se desfazer de uma arma de fogo jogando a mesma em um canal de esgotos presente na localidade. Na abordagem a polícia conseguiu encontrar o com um coldre, porém a arma jogada não foi localizada.

Ao entrar na residência, a polícia encontrou ainda quatro aparelhos celulares provavelmente roubados, duas carteiras porta-cédulas, e duas munições intactas de um revólver calibre 38. O material foi localizado no quarto do suspeito. Alexandre foi conduzido até a delegacia de Toritama para que ser ouvido em audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, dia 11. De acordo com a PM, o mesmo já é conhecido da polícia por possuir outras passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso