.

Homem vai prestar queixa e acaba preso em Santa Cruz do Capibaribe

Contra o popular que foi assaltado havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

Um fato inusitado aconteceu na noite da última quinta-feira (12) na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Um homem de 35 anos compareceu a DP para prestar queixa, já que a moto do mesmo foi roubada na noite de ontem.

Ao chegar na delegacia, foi solicitado a documentação do mesmo, que não portava e por isso a equipe responsável pelo plantão realizou consultas no sistema da PCPE, onde foi constatado que em desfavor do citado, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Poucos minutos após prestar queixa, a Guarda Civil Municipal conseguiu recuperar a motocicleta roubada, a mesma estava por trás da UPA 24h. Na ocasião, foi dada de imediato, voz de prisão contra Josias Rosa, que foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal de Cabo de Santo Agostinho.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).