.

Após discussão, homem esfaqueia primo, em Jataúba

Foto: Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (09), aconteceu mais uma tentativa de homicídio em Jataúba, onde dois homens teriam iniciado uma discussão e um deles se armou com um facão e atingiu a vítima.

De acordo com informações, o motivo da discussão teria sido banal, já que os dois estavam em uma vaquejada e um chamou o outro de ‘corno’, após o fato, os mesmos começaram o atrito que resultou no crime.

O acusado, identificado por Eliberto José dos Santos (Idade não informada), atingiu o seu primo, um adolescente de 16 anos de idade com uma facada na barriga. O detalhe é que o adolescente estava deitado para dormir quando foi surpreendido.

A polícia declarou que uma pessoa conseguiu convencer Eliberto a entregar a faca e se entregar a polícia, onde foi constatado que o mesmo nunca teve passagens pela justiça. A vítima foi socorrida e não foi informado sobre o estado de saúde da mesma. Eliberto foi preso e ficará à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso