.

Homem é preso com simulacro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde desta sexta-feira (06) policiais do 24° BPM apreenderam mais um indivíduo com um simulacro de arma de fogo na Avenida Cesário Aragão, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso partiu de uma denúncia de populares que desconfiaram do homem.

Os policiais fizeram as diligências e conseguiram identificar Alex Bonfim Tomaz (27 anos), ao ser indagado pelos agentes, ele informou que teria comprado o simulacro da arma de fogo na popular Feira do Paraguai e que iria praticar alguns assaltos. O mesmo já estava, inclusive, se preparando para roubar um estabelecimento comercial.

O envolvido foi conduzido até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o simulacro apreendido e ficou à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso