.

Guarda Municipal captura suspeitos de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos suspeitos já utiliza uma tornozeleira eletrônica em virtude de pendências com a justiça
Principal suspeito do crime usa tornozeleira eletrônica – Foto: Guarda Civil Municipal (Cortesia)
Na madrugada desta terça-feira (31) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, onde uma vítima relatou que havia avistado suspeitos de um assalto ocorrido no último final de semana.

De posse das informações, o efetivo se deslocou ao local indicado e acabou detendo dois indivíduos, já que um utilizava um relógio com as características descrias pela vítima. O relógio teria sido supostamente roubado no último sábado, dia 28.
Produtos da vítima e parte do valor roubado foram recuperados – Foto: Guarda Civil Municipal (Cortesia)
Antes de deter a dupla os agentes fizeram o acompanhamento até o bairro Dona Lica II, onde os populares possivelmente residiam. José Edson de Souza Silva foi pego com R$ 248,00 em espécie, dinheiro este que segundo a polícia era fruto de assaltos praticados no município.

Além do dinheiro, um celular proveniente de roubo também foi localizado em posse do suspeito. Um detalhe sobre o caso é que José Edson já responder por assaltos e encontra-se inclusive com uma tornozeleira eletrônica. Um segundo popular por nome de José Carlos dos Santos Ferreira também foi detido.
Polícia relatou que jovem estava em liberdade provisória – Foto: Guarda Civil Municipal (Cortesia)
O assalto pelo qual a dupla foi responsabilizada ocorreu na Rua José Francisco Catolé, também no bairro Nova Santa Cruz. A polícia relatou que a vítima seria filho do vereador Ronaldo Pacas. Na ocasião foram roubados o aparelho celular encontrado, o relógio e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Ambos os suspeito do assalto foram levados para a delegacia de polícia local onde foram respectivamente apresentados ao delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso