.

Governo de Pernambuco anuncia entrega de 45 motocicletas para PM

Foto: Divulgação
Em publicação feita em suas páginas na tarde desta quinta-feira (05), o Governo de Pernambuco anunciou a entrega de 45 novas motocicletas para a Polícia Militar do estado, somando-se assim às 892 viaturas que já haviam sido entregues ao referido policiamento no ano passado.

Ainda de acordo com o governador Paulo Câmara (PSB), outras 20 motocicletas já teriam sido encomendadas para integrar o quadro do estado. O governo reforça que o objetivo da entrega dos veículos é auxiliar a polícia no momento em que o estado enfrenta grave crise de insegurança.

Área de atuação

Apesar da expectativa por novos veículos, o Agreste não deverá ser contemplado com esta remessa de motocicletas. O local exato onde as mesmas atuarão não foi informado, mas acredita-se que as mesmas sejam designadas para a Região Metropolitana.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).