.

Familiares de jovem que motivou campanhas na web divulgam horário de velório e sepultamento

Foto: Facebook (Divulgação)
Santa Cruz do Capibaribe – Em contato com familiares de Marylia Gabrielle na noite desta sexta-feira (13), o blog foi informado sobre o horário de velório e sepultamento da jovem de 16 anos que faleceu na última quinta-feira (012) após passar dias internada e sofrer complicações que sucederam um aborto espontâneo – relembre o caso.

De acordo com um dos familiares, o corpo da jovem deverá chegar em Santa Cruz do Capibaribe ainda na noite de hoje, onde será posteriormente velado na Rua José Bernardino, via do Teatro Municipal, no Centro do município. A expectativa é que até às 22h o corpo já esteja no local proposto a ser velado.

O sepultamento está previsto para acontecer às 9h de sábado, no Cemitério São Judas Tadeu. Nas redes sociais centenas de pessoas que conheciam a jovem e até mesmo que acompanharam o seu caso pela internet lamentaram o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso