.

Falso jornalista é preso no Agreste após aplicar golpes em estabelecimentos e políticos

Homem de 34 anos foi preso em Bezerros, no Agreste - Foto: Divulgação
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atuar como falso repórter e jornalista, para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais e em políticos do estado de Pernambuco. De acordo com o Delegado Humberto Pimentel, o suposto criminoso informou que tinha um crachá falso e falsificava assinaturas de um vereador para cometer crimes. O suspeito é natural de Araguaína, no Tocantins, e aplicava golpes em Pernambuco e no Maranhão, conforme informou a polícia.
"[Ele] se hospedava em hotéis e falsificou a assinatura de um vereador [em um posto de combustíveis] para abastecer seu veículo. Ele procurava políticos e vendia matérias para mostrar que eles [os políticos] eram os mais votados ou mais atuantes", detalhou o delegado.
Jornais impressos eram uma das ferramentas usadas pelo falsário para cometer os crimes - Foto: Divulgação
O delegado destacou que o mesmo se passava por funcionário do jornal ‘Folha do Estado’, inclusive tinha um veículo adesivado com o logo do jornal, empresa de comunicação que não existia. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde ficou à disposição da justiça, e foi autuado em flagrante.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).