.

Exclusivo – Santa Cruz do Capibaribe tem novo juiz eleitoral

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (27) o Blog do Bruno Muniz recebeu com exclusividade informações que dão conta da transição de juízes eleitorais que ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o Dr. Flávio Krok Franco assume o exercício efetivo no lugar do Dr. Diego Vieira Lima.

Flávio Krok está atuando também na 2° Vara Cível do município, e foi nomeado como Juiz Eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE. Antes de ser nomeado juiz do município, Flávio Krok já teve passagem na cidade de Verdejante, onde em uma de suas decisões, o mesmo condenou um ex-prefeito daquele município a 5 anos e 10 meses de reclusão e três anos de detenção, além de pagamento de 63 dias/multa no valor de um salário mínimo vigente à época. Esse caso aconteceu em 27 de outubro de 2015.

Este processo trata da denúncia do Ministério Público Estadual contra Francisco Tavares e Maria Auxiliadora da Silva contratada irregularmente pelo prefeito e nomeada através de portaria falsa no cargo de Agente Administrativo no ano de 2001.

O novo juiz já iniciou os seus trabalhos na parte eleitoral, e deverá encaminhar algumas decisões que ainda estão pendentes, a exemplo do pedido de cassação do diploma do prefeito Edson Vieira (PSDB), de seu vice-prefeito, Dida de Nan (PSB), e do vereador Joab Gomes (PSD). Esse processo tem o número (N° - 0000314-68.2016.6.17.0109) e foi protocolado pelo Ministério Público Eleitoral, além de duas outras decisões eleitorais no município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso