.

Empresário santa-cruzense que estava desaparecido é localizado

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Dois dias após o desaparecimento do empresário de Santa Cruz do Capibaribe Paulo Batista de Lima (popular 'Paulo da Buchada'), os familiares do mesmo utilizaram as redes sociais na noite desta quarta-feira (04) para informar que o mesmo foi encontrado no final da tarde de hoje.

Paulo desapareceu no último dia 02 e informações davam conta que o mesmo teria sido visto em Caruaru. Aparentemente desorientado o proprietário de um restaurante em Santa Cruz do Capibaribe que faz uso de medicação controlada teria sido amparado por populares – relembre o caso.

Familiares confirmaram que o mesmo encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento  UPA de Caruaru, está bem e deverá retornar para sua residência nas próximas horas. Não foi informado onde o mesmo foi localizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).