.

Em Stª Cruz do Capibaribe, supermercado sofre tentativa de arrombamento no primeiro dia do ano

Indivíduo pode ser o registrado em outros casos

2017 mal começou e os registros da criminalidade já começam a circular nas redes sociais. Em um dos primeiros casos filmados por um circuito externo de segurança, um homem aparece tentando arrombar a porta de um supermercado situado às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nas imagens o homem de pele morena aparentando ter entre 30 e 40 anos faz 'rondas' no local, em seguida disfarçadamente tenta arrombar a porta frontal do estabelecimento comercial que fica nas imediações de uma praça de alimentação. O indivíduo não obteve sucesso na investida.

Confira a tentativa de arrombamento nas imagens cedidas ao blog:



Semelhança

É possível ainda notar que o homem que tenta cometer o crime aparentar ser o mesmo que foi filmado tentando roubar o plantão do dízimo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida no último dia 29 de dezembro. Não foi informado o que o suspeito levou do local.


As semelhanças não findam neste caso. Em um arrombamento registrado em outra localidade do Centro de Santa Cruz do Capibaribe, também no mês de dezembro, o suspeito possui as mesmas características fisionômicas dos dois outros casos. Confira:



A expectativa é que a população possa identificar o homem e entregar o seu paradeiro a polícia. A polícia suspeita ainda que o mesmo homem seja responsável por outros casos que não foram registrados em vídeo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso