.

Em São Caetano, jovem é morto e outro fica ferido após disparos

Imagem meramente ilustrativa
Na noite da última terça-feira (10) um jovem de 20 anos foi morto e outro ficou ferido após ambos serem alvejados por disparos de arma de fogo na Avenida Ayrton Senna, em São Caetano.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta de modelo não informado. Na ocorrência foram registrados pelo menos cinco disparos.

A PM relatou ainda que a vítima fatal chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. A segunda vítima que tem 22 anos segue internada.

Até então ninguém foi preso responsável pelo crime. A polícia está investigando o caso na tentativa de apurar a identidade dos criminosos e respectiva motivação das investidas contra a vida dos dois jovens.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).