.

Em Bonito, tiroteio deixa cinco baleados; adolescente está em estado grave

Adolescente de Sairé levou tiro na cabeça – Foto: Facebook (Divulgação)
Na madrugada do último domingo (22) um tiroteio resultou em pelo menos cinco pessoas baleadas no município de Bonito, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na Avenida Dr. Alberto de Oliveira.

De acordo com a polícia, a ocorrência teria tido início após uma briga nas proximidades de uma farmácia. A confusão se estendeu e chegou até próximo a um banco, no Centro, onde funciona um ponto de lotações alternativas (especificamente em épocas festivas).

Testemunhas relataram que dois grupos de rapazes teriam iniciado o atrito. Durante o embate um popular sacou de uma arma de disparou uma sequência de vezes, atingindo pessoas que estavam nas proximidades de onde a confusão ocorreu.
 Para-brisas de lotação foi alvejado – Foto: Facebook (Divulgação)
Uma adolescente identificada como Mirella Georgia que estava esperando um transporte para retornar para Sairé, onde residia, foi atingida com um disparo na cabeça, sendo respectivamente socorrida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

A equipe médica que atendeu Mirella afirmou que o estado da adolescente é gravíssimo com alto risco de morte. Os demais feridos na ocasião foram levados para unidades hospitalares da região. Não foi informado se houveram prisão no local dos disparos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso