.

Edilson Tavares quer Toritama em melhor posição no ranking do IDEB

Atualmente a Capital do Jeans ocupa a penúltima posição no cenário estadual
Foto: Assessoria de Comunicação
Após reunião geral realizada na quinta-feira, 05, o novo prefeito de Toritama declarou que ver o município em uma melhor posição no ranking do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica será uma de suas prioridades. Atualmente Toritama ocupa a penúltima posição no ranking, situação que Edilson Tavares declarou ser inadmissível.

O encontro que contou com a participação de diretores de escolas municipais foi longo, porém produtivo de acordo com os educadores. Alguns diretores adjuntos relataram nas redes sociais que o prefeito deu aos mesmos autonomia para que ações isoladas sejam desenvolvidas mediante as características de necessidade de cada escola.

Ainda segundo balanço da reunião, encontros períodos e avaliações serão realizados na cidade. Edilson lamentou ainda a qualidade da merenda que é servida aos alunos e reconheceu que várias escolas estão com estruturas precárias. Novos encontros com membros da Secretaria de Educação já estão agendados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso