.

Doria investe pesado em marketing e pode ser uma opção do PSDB ao Planalto em 2018

Foto: Divulgação
Com a briga de Alckmin e Aécio e a aproximação de Serra com o PMDB do presidente Michel Temer, o prefeito eleito de São Paulo (PSDB), João Doria, pode ser uma alternativa dos tucanos para chegar à presidência em 2018. Com perfil voltado mais para gestor do que político, Doria está se saído mais político de que muitos outros os políticos de carreira. 

O prefeito de São Paulo retirou R$ 438,8 milhões previstos em obras viárias e de habitação popular na capital para pagar salários de professores da rede municipal de ensino. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a medida foi necessária porque o orçamento aprovado para este ano não contemplou o reajuste de salário dos docentes dado pela gestão Fernando Haddad (PT) em 2016 nem a substituição de professores que estão se aposentando. (notíciasaominuto).

O novo prefeito paulista vem roubando a cena na mídia nacional por aparecer em eventos populares com servidores municipais, vestindo roupa de gari, entre outras. E com a imagem negativa dos políticos tradicionais e com a vitória do presidente Donald Trump nos Estados Unidos, essa identificação por uma pessoa com perfil menos político vem crescendo no eleitorado mundial. E aqui no Brasil não está sendo diferente.

Por Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso