.

Detento morto em presídio de Santa Cruz do Capibaribe cumpria pena por roubo de moto

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O detento que foi assassinado dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado (21), durante uma rebelião, estava cumprindo pena por roubo de motocicleta no município. Bruno Leonardo Santos Ferreira (21 anos) havia sido preso em 06 de maio do ano passado – relembre o tumulto na unidade.

Segundo a polícia, Bruno foi preso após ser perseguido pela polícia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião a polícia avistou o mesmo em posse de uma Honda Biz de cor vermelha que havia sido roubada minutos antes. Durante a ação, Bruno Leonardo caiu da moto e entrou em uma residência que estava com as portas abertas. A polícia fez o cerco prendeu o indivíduo que confessou o crime de roubo e foi levado ao presídio do município.

A Polícia Civil esteve na unidade para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo do detento para o IML de Recife.

Situação no presídio já está controlada

Após algumas horas, o presídio de Santa Cruz do Capibaribe teve a situação controlada. De acordo com agentes penitenciários, o local passou por uma limpeza os detentos retornaram para as suas respectivas celas. O Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico também esteve no local e comentou o momento pós-rebelião – veja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso