.

Solidariedade: Policiais socorrem idoso na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (11) uma ação da polícia de Santa Cruz do Capibaribe chamou atenção pelo seu motivo solidário. Policiais Civis da 17ª DESEC e Policiais do Malhas da Lei foram acionados para realizar a prestação de socorro a um idoso que estava caído na PE-160, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar, localidade pertencente ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, o senhor identificado como Genésio Silvestre da Rocha (83 anos) estava desmaiado na rodovia citada no momento em que foi socorrido. Os policiais isolaram a área e socorreram a vítima de desmaio para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24h de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
O policial Marcelo Malhas, comentou que o idoso foi encontrado com o rosto sobre o asfalto e estava desacordado no momento da ocorrência, sendo que após dar entrada na UPA, o mesmo foi colocado em observação. Após ter seu quadro clínico estabilizado, o idoso chegou a brincar com policiais que lhe socorreram.

A polícia acredita que devido a avançada idade do homem, uma desidratação tenha levado ao desmaio. O senhor Genésio passa bem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso