.

Coordenadores de Juventude de Santa Cruz participam de encontro com representantes de entidade estadual

Foto: Divulgação
Recentemente os coordenadores de Juventude e da Casa das Juventudes de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade e Tito Feitosa, participaram de um encontro seguido de reunião com a equipe da Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude, na capital pernambucana.

Marivaldo e Tito estiveram reunidos com Rhayann Vasconcelos (Coordenador de Juventude), Antônio Mendes (Coordenador de Articulação), Adriana Luz (Gerente de Juventude) e Ivania Silva (Assessora Técnica). A proposta do encontro foi debater projetos a serem implantados no município.
“A reunião foi importante para a articulação e o incentivo na política pública de juventude no município. Conseguimos direcionar projetos que pretendemos realizar, alguns para iniciarem já em fevereiro”, disse Marivaldo por meio da assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso