.

Compesa divulga primeiro calendário de abastecimento do ano

No início deste mês a Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa divulgou o primeiro calendário de abastecimento do ano para o todo o estado. Conforme o abastecimento do ano passado, percebe-se que os pontos em colapso aumentaram, todavia a distribuição da água será feita mediante o cronograma já montado, com pequenas alterações.

Em Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, os bairros Cruz Alta, Santa Tereza, São José e Rio Verde serão os primeiros a receber o abastecimento, seguidos dos bairros que competem a Área 2, sendo eles o São Miguel e a parte mais alta do Centro da cidade.

Confira abaixo o cronograma detalhado:
Plataforma I divulgada pela Compesa – Reprodução: Blog do Bruno Muniz
Plataforma II divulgada pela Compesa – Reprodução: Blog do Bruno Muniz
A empresa de distribuição de água ressalta ainda que o abastecimento no Moda Center Santa Cruz é feito nos dias em que o sistema encontra-se parado, sendo nesta feita realizado com o volume acumulado do reservatório. O calendário dos demais municípios do Agreste pode ser conferido no site oficial da Compesa (clicando aqui).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso