.

Central de tratamento de esgoto é alvo de reclamações, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início dessa semana o blog recebeu mais denúncias referentes a uma central de tratamento de esgoto situada na comunidade conhecida como Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo os moradores, o local que está transbordando dejetos exala um mal cheiro muito forte que prejudica consideravelmente o cotidiano de quem reside nas imediações do local.
Foto: Divulgação
Ainda de acordo com alguns moradores, a piscina de tratamento oferece perigo também para as crianças da comunidade, tendo em vista que não há cobertura e nem suportes de proteção que ofereçam real segurança para quem transita pelo local.
Foto: Divulgação
"O odor está insuportável, já está transbordando. Ninguém está aguentando, é um perigo para as crianças que tem aqui por perto. A gente já procurou um responsável, mas a Viana e Moura e prefeitura jogam a responsabilidade uma na outra", disse Washington Araújo, morador do local.
O blog tentou entrar em contato com a empresa responsável pela manutenção do local, porém os telefones disponibilizados no site não estavam funcionando. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).