.

Câmara de Vereadores de Stª Cruz do Capibaribe define calendário de reuniões

Definição de sessões vale para o 1º Período de 2017
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta terça-feira (10) foi definido o calendário para o 1° período de 2017 das reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o presidente, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB), a primeira reunião será realizada em 02 de fevereiro e a última do período no dia 13 de junho.
Calendário oficial do período - Divulgação
De acordo com o calendário definido, a primeira reunião ordinária cairá em uma quinta-feira. Durante o mês de fevereiro as reuniões também serão nas quintas-feiras, formando a seguinte ordem: 02 – 09 – 16 – 23.

Em março, as reuniões ocorrem em 02 – 09 – 16 – 23 – 30. Já no mês de abril, as reuniões serão realizadas nas terças e quintas-feiras, nos dias: 06 – 11 – 18 – 27.

Em maio, as ordinárias acontecem nos dias: 04 – 11 – 18 – 25. Em junho, haverá apenas 3 reuniões ordinárias, nos dias: 01 – 08 – 13. Após esse período, haverá recesso e os trabalhos devem voltar somente em agosto.

Lembrando que o calendário poderá sofrer alterações, porém a Presidência da Câmara comunicará sobre o fato, caso ocorra. Devido ao fato de haverem reuniões extraordinárias, os parlamentares poderão incluir novas reuniões no calendário.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).