.

Artista plástico de Brejo da Madre de Deus ganha exposição no Shopping Difusora

Foto: Luiz Carlos (Divulgação)
Com um trabalho notável, o artista plástico Luiz Carlos Melo dos Santos que reside em Brejo da Madre de Deus ganhou, este mês, uma exposição de suas obras no Shopping Difusora, em Caruaru. Luiz que desempenha uma arte incomum, com ferro. Há anos já ganhou prêmios e teve algumas de suas peças expostas em outros locais para milhares de pessoas.
Foto: Luiz Carlos (Divulgação)
Em recente conversa com o Blog do Bruno Muniz o artista brejense ressaltou que os seus objetivos vão além de apenas materializar obras contemporâneas, mas que um dos seus focos principais é mostrar para o Brasil que no Nordeste também existe uma arte diferenciada do tradicional barro e madeira.
Foto: Luiz Carlos (Divulgação)
Além de promover entretenimento com suas peças que reproduzem ícones do cinema e da literatura, Luiz Carlos também evidencia em suas obras a diminuição do impacto ao meio ambiente, tornando o que seria sucata em obras de arte que são apreciadas por um vasto e exigente público.

A exposição “Do Sertão à Ficção aos Pés das Montanhas” dispõe de 35 obras que estarão disponíveis no 1º piso Shopping Difusora até o próximo dia 09 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).