.

Artista pernambucano volta a cobrar valor de apresentação ao Governo de Pernambuco

Salatiel D’ Camarão alega que prestação de serviço ocorreu em junho de 2016
Foto: Divulgação
A novela envolvendo artistas pernambucanos e o Governo do Estado de Pernambuco parece estar longe de ter um fim. Em nota enviada por e-mail ao Blog do Bruno Muniz nesta quarta-feira (04), o produtor, músico, cantor e historiador Salatiel D’ Camarão informou que ainda não recebeu o pagamento referente a apresentação realizada em junho do ano passado.

Ainda de acordo com Salatiel, o contrato teria sido fechado com a Fundarpe – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, porém o prazo estimado para o pagamento dos serviços foi excedido e até então não há um parecer sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:
"Venho hoje infelizmente criar um desgaste para minha imagem como artista, assim como também desgastar a imagem do governo do estado de Pernambuco, que por si próprio já vem contribuindo para isso. Fiz uma prestação de serviço para o governo através da instituição Fundarpe no mês de junho de 2016, a qual não foi paga até hoje, tentei através de uma forma diplomática resolver essa inadimplência do governo para comigo e os profissionais que trabalharam na mesma, a qual não teve êxito. Sendo assim venho trazer ao conhecimento público essa questão, com o objetivo que chegue às autoridades competentes, para que finalmente possa receber o que é meu de direito, assim como também os profissionais que trabalharam comigo. É lamentável que os artistas de Pernambuco tenham que usar essa estratégia por meio das redes sociais e no Whatssap para que o governo do estado tome a atitude coerente de pagar seus débitos", – assinou Salatiel D’ Camarão.
No ano passado polêmicas envolvendo outros artistas também foram pauta para diversos jornais da Capital Pernambucana e evidenciaram atrasos nos pagamentos de atrações locais após apresentações no período junino. O blog tentou entrar em contato com a Fundarpe através do telefone disponibilizado no site do Governo de Pernambuco, porém não houve sucesso nas ligações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso