.

Após decreto de emergência, Toritama recebe medicamentos e utensílios para Saúde

Foto: Assessoria de Comunicação
Toritama – Após quase um mês do decreto de emergência, que foi determinado pelo prefeito Edílson Tavares (PMDB), onde o mesmo alegava a falta de medicamentos e condições de atendimentos no Posto de Saúde Familiar (PSF), o Hospital e unidades básicas de bairros irão receber medicamentos necessários para manter, pelo menos, um atendimento básico à população.
Foto: Assessoria de Comunicação
O coordenador da farmácia do hospital e da policlínica, Marlon Alves, destacou que 70% do estoque estava em falta. O secretário de Saúde, Anderson Oliveira, informou ainda que durante essa semana chegará mais leite e medicamentos que poderão ‘segurar’ o atendimento em pelo menos dois meses.

Essa é a primeira compra realizada pelo prefeito Edílson Tavares, após o decreto de emergência que foi expedido no município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso