.

Vítima é baleada durante suposto assalto em Taquaritinga do Norte

Cena do crime foi registrada por internautas - Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (14) um jovem foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu na popular localidade Badoque.

Segundo informações, Fernando Severino da Silva (20 anos) teria sido abordado por um elemento não identificado que estava com uma arma em punho. O acusado exigiu dinheiro da vítima e em seguida atirou contra a mesma.

A polícia esteve no local e realizou rondas nas imediações de onde o fato aconteceu, porém ninguém foi preso. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

O quadro de saúde do jovem não foi informado, porém o mesmo deverá ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A possibilidade de tentativa de homicídio não é descartada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso