.

Vândalos depredam veículos em Santa Cruz do Capibaribe

Na madrugada desta sexta-feira (30) alguns veículos foram alvos de vandalismo no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, dois elementos atingiram três automóveis com pedradas, além de pisotearem os tetos e de fazerem diversos arranhões nos carros.


Os veículos foram identificados do modelo S-10 prata, um Corsa preto e um Palio branco. Os proprietários dos veículos compareceram à delegacia para prestar queixas e levaram filmagens de câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação.

Na delegacia, os proprietários ainda alegaram que cerca de 8 (oito) veículos tiveram situações semelhantes. A informação é de que em outros bairros também ocorreram ações semelhantes e que as ocorrências seriam uma forma de retaliação por uma jovem assassinada no dia 28 de dezembro – relembre.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso