.

Toyoteiro é morto a tiros em estrada vicinal de Jataúba

Foto: Arquivo pessoal da vítima (Via Blog Jataúba News)
Na manhã desta quarta-feira (28) mais um crime de morte aconteceu na cidade de Jataúba, Agreste do estado. O homicídio ocorreu mais precisamente na estrada do Sítio Gavião, e as primeiras informações é de a vítima se tratava de um toyoteiro.

Segundo levantamento, a vítima foi identificada como sendo José Aparecido (44 anos), mais conhecido como “Zé de Nina”. Testemunhas relataram que indivíduos chegaram e mandaram o condutor parar o veículo, após atender o pedido dos meliantes, os passageiros foram obrigados a descer do transporte, menos o motorista, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Foto: Blog Jataúba News
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. Com esse crime de morte, Jataúba registra a sua 14° morte de forma violenta.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso