.

Toritama registra terceiro homicídio em menos de 24h

Imagem meramente ilustrativa
Considerado um dos municípios mais violentos do estado de Pernambuco em 2016, Toritama situada no Agreste de Pernambuco segue somando números alarmantes de crimes de homicídio. Na noite desta terça-feira (13) mais dois crimes foram registrados, sendo um no bairro Novo Coqueiral e o outro no bairro Planalto. Mais cedo um outro crime de morte foi registrado na Vila São Benedito, na zona rural do mesmo município  relembre o caso.

Somados, os crimes representam três mortes ocasionadas em menos de 24h, um dado que apesar de preocupante não é a primeira vez que acontece na 'Capital do Jeans' este ano. Segundo informações, no crime registrado no bairro Novo Coqueiral a vítima foi identificada como sendo Amauri Bezerra de Sales, de 34 anos. O mesmo foi morto a tiros por dois indivíduos que se aproximaram do mesmo sem dizer nada e já iniciaram a sequência de disparos.

O segundo crime registrado no popular bairro Planalto resultou no fim da vida de Leandro Severiuno do Nascimento, de 30 anos de idade. Severino ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima após ser alvejado também por uma dupla, porém acabou falecendo após dar entrada na unidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso