.

Tentativa de assalto no Centro de Caruaru resulta em jovem ferida

Foto: Grupo Imprensa
Na tarde desta segunda-feira (26) uma jovem que não teve a sua identidade revelada ficou ferida após sofrer uma tentativa de assalto no Centro de Caruaru, no Agreste. Segundo informações, a jovem teria sido abordada por uma elemento, onde mesmo sem reagir o criminoso atirou contra a mesma, atingindo-a no pescoço.

Após crime policiais militares e agentes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

A vítima foi levada para um hospital da região, na companhia do seu pai que compareceu ao local após o ocorrido. Até o presente momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O paradeiro do criminoso que efetuou o disparo também é desconhecido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).