.

Suspeito de assalto é baleado e morto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (15) um jovem acusado de assalto pela população foi morto durante uma investida no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o mesmo teria tentado assaltar uma pessoa ainda não identificada que reagiu e atirou no mesmo, ferindo-o fatalmente. 

Populares relataram que o jovem identificado como Orlando Luiz de Souza França (28 anos) estaria agindo na localidade na companhia de outros dois indivíduos. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para que a Polícia Civil realize as perícias necessárias, em seguida o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Divulgação
Detalhes do caso

Um fato que intrigou os policiais da equipe de perícia é que o jovem morto estava trajando um total de seis shorts diferentes, uma situação inusitada que até então não teve uma explicação. A polícia ainda deve investigar o caso para apurar mais informações sobre o autor dos disparos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).