.

Stª Cruz do Capibaribe: Zé Minhoca é o candidato a presidência da câmara pela Situação

Vereadores alegam que houve consenso entre o grupo
Foto: Assessoria de Comunicação
Em material lançado aos meios de comunicação nesta quinta-feira (22), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou os nomes que irão compor a chapa que visa a eleição da nova Mesa Diretora na Câmara Municipal local.

Em reunião realizada cm o grupo de vereadores ficou acordado que José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) deve ser o candidato oficial pelo grupo situacionista. Ronaldo Pacas (PR) e Klemerson Ferreira (PSDB) completam a primeira e segunda secretária, nesta ordem.
Foto: Assessoria de Comunicação
O anúncio não foi basicamente uma surpresa, mas mostra articulação por parte do prefeito Edson Vieira (PSDB) que conseguiu montar uma chapa mediante as suas escolhas. Toinho do Pará (PSB) assumirá ainda a liderança da bancada na Casa Dr. José Vieira de Araújo, já Jéssyca Cavalcanti assumi a liderança do governo. Informações de bastidores afirmam que os vereadores decidiram em consenso.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).