.

Sílvio Costa Filho será reconduzido a liderança da Oposição na ALEPE

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB) anunciou, em entrevista à Folha de Pernambuco, que será reconduzido a liderança da bancada de oposição na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) em fevereiro de 2017.

O parlamentar que recebeu o apoio de 10 deputados estaduais em ofício enviado à Mesa Diretora da Assembleia, onde consta dez assinaturas em apoio a sua recondução. Sílvio Filho disse que as outras vagas, sendo elas a primeira e a segunda vice-presidência estão em abertos. Atualmente ocupam esses cargos, os deputados Teresa Leitão (PT) e Joel da Harpa (PTN) respectivamente.

Os deputados estaduais que declararam apoio antecipado a sua recondução foram: Augusto César (PTB), Joel da Harpa (PTN), José Humberto Cavalcanti (PTB), Edilson Silva (PSOL), Júlio Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim (PT), Bispo Osséssio Silva (PRB), Teresa Leitão (PT) e Socorro Pimentel (PSL), além da assinatura do próprio líder da oposição. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).